Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

CORTE BANDEIRA fmtEstágio para graduados - Secretaria de Estado da Saúde

A Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN) do Estado de São Paulo abre inscrições para estágio remunerado no Programa de Aprimoramento Profissional da Secretaria de Estado da Saúde, na área de Controle de Vetores.

As inscrições são presenciais e estarão abertas de 15/01 a 31/02/2014. As vagas, distribuídas na capital e no interior, exigem graduação concluída entre 2011 e 2013, bem como registro no conselho pertinente e ausência de vínculos empregatícios com instituições ligadas ao SUS.

Há uma vaga no Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular para continuidade de projeto de pesquisa que visa o levantamento molecular da biodiversidade de caramujos hospedeiros intermediários da esquistossomose. Além dessa, ainda há vagas para áreas de Malária, Malacologia, Culicídeos, Agrotóxicos e Parasitoses por Flagelados.

A seleção será mediante prova, entrevista e análise de currículo. Os candidatos aprovados receberão uma bolsa de estudos de dois anos financiada pela Secretaria de Estado da Saúde-SP e gerenciado pela FUNDAP. A atuação do profissional deverá ser de dedicação integral. O valor da bolsa é de aproximadamente R$ 1.044,70 e há desconto de INSS.

Mais detalhes no edital:
http://www.saude.sp.gov.br/sucen-superintendencia-de-controle-de-endemias/