CRInt5Nos dias 21 e 22 de outubro, o Diretor do Instituto de Biociências, Carlos Eduardo Falavigna da Rocha, recebeu os representantes de duas Universidades canadenses: "Memorial University" e "University of Prince Edward Island". Também participaram do encontro os professores Lúcia Lohmann (Presidente da CRInt), Taran Grant (Vice-Presidente da CRint) e Debora Rejane Fior Chadi (Presidente da Comissão de Pesquisa).

O objetivo da visita foi o estabelecimento de uma cooperação acadêmica com o IB para intercâmbios de graduação, pós-graduação e o desenvolvimento de pesquisas conjuntas. Deste encontro, foram formalizados com as Universidades canadenses os primeiros "MoU's" (Memorandum of Understanding) com o Instituto de Biociências.CRInt4