Delegação da Queen’s University Belfast (QUB-Irlanda do Norte)

DelegacaoQuensIrlandaNo dia 23 de maio, a Universidade de São Paulo, representada pelo Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, prof. Aluisio Augusto Cotrim Segurado, recebeu o Diretor da Faculdade de Artes, Humanidades e Ciências Sociais, Prof. Shane O’Neill, e delegação da Queen’s University Belfast (QUB-Irlanda do Norte).
Participaram do evento a convite, as Profa. Lurdes Foresti de Almeida Toledo e Renata Guimarães Moreira do Instituto de Biociências, entre outros professores da USP.
Na reunião, foi discutida, dentre outras coisas, a continuação dos acordos e parcerias específicas atualmente vigentes entre ambas as universidades, com o intuito de intensificar o intercâmbio de alunos (graduandos e pós-graduandos) e professores, bem como a ampliação de parcerias para outras áreas de pesquisa ainda não contempladas.