ProAluno.jpg

Pag IB InglesFoi lançada oficialmente, no ultimo dia 12 de agosto, o site do IBUSP na versão em inglês. Veja abaixo a mensagem de divulgação do Diretor Prof. Dr. Gilberto Fernando Xavier.
"É com satisfação que informo que a página do IB em inglês está disponível para acesso. Sugestões para seu aprimoramento serão bem-vindas. O próximo passo para darmos maior visibilidade internacional às atividades do IB será atualizar/criar páginas em inglês para os Departamentos e Comissões Estatutárias. Notem que o Departamento de Botânica disponibilizou uma página em inglês, que poderá ser utilizada como modelo pelos demais Departamentos, se houver interesse. Aproveito para agradecer publicamente o empenho do Prof. Dr. Igor Cesarino e do Técnico Milton Ciriaco Brasileiro, no desenvolvimento da versão em inglês da página do IB"
Visite a página em inglês aqui.

Atenciosamente,
Gilberto Fernando Xavier