Presença e relatório semanal de atividades.

Solicitamos a colaboração dos mediadores para que consigamos coordenar as atividades de forma eficiente e rápida. Para isso é necessário que cada pessoa se organize e crie os hábitos necessários. Siga os itens abaixo para tanto. Muito obrigado!

  • Presença: é necessário cumprir as datas e horários definidos, tendo em vista que a equipe de coordenação conta com as pessoas realizando as atividades. Via de regra o agendamento semanal é informado na semana anterior a atividade.
  • Faltas: excepcionalmente, caso não possa comparecer, o mediador deverá informar na semana anterior, para que seja possível o acerto da escala de monitores. Nesses casos combinados a falta poderá ser reposta durante as datas de realização dos workshops semestrais. A reposição não poderá se dar em outro dia escolhido pelo próprio mediador.
  • Relatório: deverá ser entregue até sábado depois da semana de trabalho, inclusive das pessoas que faltaram, sendo essencial para a organização da coordenação. Tanto a não entrega do relatório com o atraso do mesmo implicarão em falta que não poderá ser reposta.
  • Formulário de entrega do relatório: para entregar o relatório clique neste link e preencha a planilha anexa.